Antecipando coleção Verão 2011


Croqui biquini Copacabana

7 comentários:

  1. Amei o site de vcs .. Imagino que a colecäo seje linda !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Seja sempre bem vinda!!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso santo sol e adoro!
    Adorei o croqui, anciosa para ver a nova coleção ^^'

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lu!! Claro que será uma das primeiras a ver pessoalmente a coleçao verao 2011!! bj bj

    ResponderExcluir
  5. eu adoro...e para quem falo sobre a santo sol..só escuto dizer eu quero...EU quero a nova colecao logooo

    ResponderExcluir
  6. Quando chega a coleção nova a mulherada fica maluca!!! Eu já vou reservar pelo menos + uns 3... Bjos Garotas Santo Sol...Mto Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Graziela e Nat!! Pode deixar que vcs são clientes que adoramos e sempre daremos prioridade!!

    ResponderExcluir